Gradient Studies

, Design Gráfico

Vamos iniciar a semana com um projeto gráfico-visual incrível, chamado Gradient Studies, desenvolvido por Evgeniya Righini-Brand exclusivamente no Adobe Illustrator.

O propósito da designer é experimentar diversos recursos da ferramenta para desenvolver sua aula “Mastering Gradients in Illustrator” no Skillshare. É um estudo de caso tão lindo que simplesmente adoramos!

A designer mora em Sleaford no Reino Unido. Você deve definitivamente dar uma conferida no Behance dela, que é repleto com uma variedade de trabalhos desde projetos gráficos até fotografia digital.

Cada um dos seus experimentos do Gradient Studies, apresentados neste post, levaram cerca de 30 minutos a uma hora para serem criados. Tudo é possível quando você está disposto.

Em entrevista para o blog Abduzeedo, a designer conta: “Por um mês eu estava experimentando uma série de técnicas relacionadas a gradientes que eu apresento na minha aula no Skillshare. O desafio para este projeto era usar apenas as ferramentas de gradiente e criar trabalhos exclusivamente no Adobe Illustrator. Como eu amo geometria e minimalismo, a maioria das minhas criações com gradientes refletem isso. Há também um pouco de elementos orgânicos e celestiais também.”

Confira abaixo e inspire-se!

 

Comente pelo Facebook