Ondas Surreais de Matt Burgess

, Fotografia

O fotógrafo australiano Matt Burgess passou 6 anos de sua vida capturando as ondas e os movimentos dos oceanos. Ele conta que fotografar o mar é uma coisa que o atrai, tanto que ele costuma buscar fotografar quase todas as manhãs antes do sol nascer, por causa da relação entre a água e luz e que para ele não há melhor maneira de começar o dia. O trabalho dele revela como que uma boa dose de dedicação e persistência resulta em um portfólio de altíssima qualidade.

“Gosto de capturar abaixo das cristas das ondas, pois esse momento é uma visão do mar que muitas pessoas nunca chegaram a ver. As pessoas ficam encantadas com o que acontece no mar logo abaixo da superfície da água”, conta Matt. Confira abaixo algumas das suas melhores fotografias e veja mais do trabalho do fotógrafo em seu portfólio.

ondas-surreais-4 ondas-surreais-12 ondas-surreais-3 ondas-surreais-6 ondas-surreais-2 ondas-surreais-15 ondas-surreais-19 ondas-surreais-5 ondas-surreais-16 ondas-surreais-10 ondas-surreais-14 ondas-surreais-20 ondas-surreais-9 ondas-surreais-7 ondas-surreais-8 ondas-surreais-1 ondas-surreais-13 ondas-surreais-11 ondas-surreais-17 ondas-surreais-18

Fonte: Bored Panda

Comente pelo Facebook