100 Anos da Garrafa da Coca-Cola

, Publicidade

Para comemorar os 100 anos da garrafa de vidro com o design mais icônico do mundo, a Coca-Cola produziu um monte de comerciais especiais. Todos foram publicados no seu canal no YouTube nos últimos dias. Dentre eles, dez dão novos significados para as garrafas, suas curvas e seus elementos como a tampinha, o rótulo e o conteúdo. Separamos estes abaixo, e vale muito dar o play em cada um deles, afinal são diversas interpretações criativas para uma mesma garrafa icônica. Confira após as imagens.

—–

To celebrate 100 years of Coca-Cola’s glass bottle with the most iconic design in the world, Coca-Cola has produced a lot of commercials. All the videos were published on its YouTube channel recently. Among them, ten give new meanings to the bottles, her curves and the elements such as the cap, the label and content. We separate these below, that worths the play in each of them, after all these videos are really creative interpretations for the same iconic bottle. Check them after the images.

A garrafa, chamada de “contour”, foi concebida de modo a ser reconhecida pelo toque dos consumidores “ainda que no escuro”. Ela foi originalmente desenhada pela Root Glass Company, vencedora de uma competição que aconteceu em 1914, que desafiou os fabricantes de garrafas a desenvolver um recipiente que fosse reconhecido mesmo que estilhaçado no chão ou tocado no escuro.

—–

The bottle called “countour” was designed to be recognized by the consumer touch “even in the dark”. It was originally designed by Root Glass Company, winner of a competition that took place in 1914, and challenged bottles manufacturers to develop a bottle that was recognized even shattered on the floor or touched in the dark.

E de “bônus” pra você que deu todos os plays até aqui, deixamos mais um comercial abaixo, que também se destaca pela fotografia do produto e pela edição de som extremamente refinada.

—–

And a “bonus” for you who watch all the videos, we let another commercial below, which also stands out for the product photography and the extremely refined sound edition.

Comente pelo Facebook