Abu Dhabi Air Expo

, Publicidade

Atualmente a força das mídias digitais e suas infinitas possibilidades é incontestável, por isso mesmo que meios mais tradicionais, como o impresso, por exemplo, precisam fazer mágica para chamar a atenção do público. Essa foi o caso desta propaganda da Y&R de Dubai para a Abu Dhabi Air Expo. A programação do evento incluía demonstrações de acrobacias aéreas, e isso foi demonstrado através da mídia impressa através de cortes, dobras e curvas no papel, deixando que a imaginação do público fizesse o resto. A campanha ganhou um leão de prata em Cannes 2013.
__________
Currently the power of digital media and its infinite possibilities is undeniable, so even more traditional media such as print, for example, need to do magic to draw the public’s attention. This was the case of this poster ad from Y&R Dubai to Abu Dhabi Air Expo. The event program included demonstrations of aerial acrobatics, and this was demonstrated by printed media through cuts, folds and bends on the paper, allowing the audience’s imagination to do the rest. The campaign gained a silver lion at Cannes 2013.

Fonte: Brainstorm9

Comente pelo Facebook